Grupo Integração - Expresso Trem Feliz (1986)



6 comentários:

  1. Olha mamãe ali!! (Sandra Storch) *-* ADOREI! hehe
    A voz mais linda que já ouvi (e não é só porque é minha mãe ^^)

    ResponderExcluir
  2. NOssa passei minha infancia ouvindo esse disco..queria achar pa comprar hj para minhas filhas...mais ta impossivel.

    ResponderExcluir
  3. Que pena,

    Gostaria de ter este arquivo, porém está offline.

    Favor restaurar o link.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer pela presteza do seu atendimento em relação aos links off line, todos foram consertados em tempo recorde. Você é nota 10!

    Mais uma coisa:

    Tenho um sonho que quero tornar realidade. Conseguir todas as letras dos discos do maravilhoso grupo Heritage Singers. Quem puder ajudar a conseguí-las peço o favor de enviá-las para o meu email (neto1953@gmail.com) e já agradeço pela colaboração.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito do grupo integração, voce tem como localizar um grupo adventista que lançou pele BOMPASTOR o LP GRUPO VIDA. Eles só gravaram este lp. Nunca mais vi em lugar algum.

    ResponderExcluir